CASA RESIDENCIAL em MIRASSOL - SP, FARTURA

Fartura, Mirassol - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305908631 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.320.000

O imóvel "Casa residencial em mirassol - sp, fartura" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.320.000, varanda e está localizado em Fartura, Mirassol.

Se você está em busca do lar dos seus sonhos, acabou de encontrar! Apresentamos essa incrível casa com 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas e arejadas, 4 banheiros, 6 vagas de garagem e uma área total de 336,65 m2.

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade para toda a família. Com espaços bem distribuídos e uma arquitetura moderna, ela oferece todo o conforto e praticidade que você merece.

Além disso, a casa conta com um amplo quintal, perfeito para reunir os amigos e familiares em momentos de lazer. Com uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade, essa é a oportunidade que você estava esperando para mudar de vida.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa incrível casa. Venha viver os melhores momentos da sua vida em um lugar que realmente vale a pena! Aguardamos por você!

Fale conosco: (17) 99112-7324 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos