CASA RESIDENCIAL em MARÍLIA - SP, JARDIM ELDORADO

Jardim Eldorado, Marília - SP

Casa à venda

Cód. 304323279 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa residencial em marília - sp, jardim eldorado" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 168m² de área, área de serviço e está localizado em Jardim Eldorado, Marília.

Esta é a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e desejável, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo.

?? 3 Quartos, 1 Suíte
Com três quartos amplos, incluindo uma suíte aconchegante, esta casa é ideal para famílias que valorizam o espaço e a privacidade. A suíte principal oferece um refúgio relaxante, enquanto os quartos adicionais são perfeitos para crianças, hóspedes ou escritório.

? Sala com Pé Direito Alto
Ao entrar, você será recebido por uma sala com um pé direito alto impressionante. A luminosidade e a sensação de espaço criam uma atmosfera acolhedora, perfeita para receber amigos e familiares.

? Garagem para 3 Carros
Esta casa oferece uma garagem espaçosa para até 3 carros, proporcionando comodidade e segurança para sua família.

? Lavanderia Coberta
A lavanderia coberta é prática e funcional, facilitando as tarefas do dia a dia. Um espaço organizado para manter tudo em ordem.

Esta casa é uma oportunidade única de ter um lar que combina conforto, estilo e funcionalidade. Não perca a chance de viver em um lugar que você pode chamar de seu. Agende uma visita hoje mesmo! ??

Fale conosco: (14) 99774-6606 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos