Casa RESIDENCIAL em MARÍLIA - SP, JARDIM DAMASCO I

Jardim Damasco I, Marília - SP

Casa à venda

Cód. 305812860 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa residencial em marília - sp, jardim damasco i" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 vagas na garagem, venda por R$460.000, 250m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Jardim Damasco I, Marília.

Imperdível oportunidade de adquirir uma casa incrível com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 vagas de garagem e 211,00 m2 de área construída! Localizada em um terreno de 250m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e comodidade.

Com uma garagem espaçosa para 3 carros, sala integrada de jantar e estar, sala de TV e escritório, cozinha/copa, banheiro social, lavanderia e uma linda área de lazer com churrasqueira, esta casa é ideal para receber amigos e familiares em grande estilo.

Além disso, o imóvel conta com móveis planejados, ar condicionado na suíte e sala de TV/escritório, piso laminado durafloor amaderado e um banheiro extra na área de lazer. Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos!

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este é o momento perfeito para realizar o seu desejo de ter uma casa perfeita para você e sua família. Venha conhecer e se encantar com este imóvel incrível. Aguardamos o seu contato!

Fale conosco: (14) 99774-6606 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos