CASA RESIDENCIAL em Mairiporã - SP, Serra da Cantareira

Serra da Cantareira, Mairiporã - SP

Casa à venda

Cód. 305951371 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa residencial em mairiporã - sp, serra da cantareira" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 300m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Serra da Cantareira, Mairiporã.

Imperdível oportunidade de adquirir um imóvel incrível, cheio de charme e conforto em um dos melhores locais da cidade! Este belo sobrado de estilo rústico está em perfeitas condições, pronto para te receber com todo o carinho e comodidade que você merece.

Com 04 suítes espaçosas, sendo uma delas no térreo para sua praticidade, todas com um lindo piso de madeira que traz aconchego ao ambiente. O living social é perfeito para receber amigos e familiares, com uma lareira para aquecer os dias mais frios, sala de jantar, cozinha totalmente equipada com armários planejados, despensa, área de serviço com armários, atelier e uma encantadora varanda para apreciar a vista.

Além disso, o imóvel conta com um amplo espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha, perfeito para aqueles momentos de confraternização. E para sua comodidade, ainda possui WC e depósito. Com 02 vagas cobertas de garagem, aquecimento a gás e um acabamento impecável, este imóvel é simplesmente irresistível!

Não perca esta oportunidade única de adquirir seu novo lar dos sonhos, financiamento facilitado. Agende agora mesmo sua visita e surpreenda-se com todo o conforto e beleza que este imóvel tem a oferecer.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos