CASA, VENDA E COMPRA, VILA JOANA, JUNDIAÍ

Vila Joana, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 302465185 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 535.000

O imóvel "Casa, venda e compra, vila joana, jundiaí" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$535.000, 75m² de área e está localizado em Vila Joana, Jundiaí.

Seu sonho de ter uma casa aconchegante e charmosa pode se tornar realidade! Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir uma linda casa com todas as características que você sempre desejou.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa de 2 quartos é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Você terá espaço de sobra para aproveitar momentos especiais com sua família e amigos.

A cozinha, com espaço suficiente para acomodar todos os utensílios necessários, é um convite para soltar a criatividade e preparar deliciosas refeições. Seus armários planejados oferecem praticidade e organização, facilitando o dia a dia.

A casa conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para o descanso tranquilo após um longo dia de trabalho. Ambos os quartos possuem janelas que permitem a entrada de luz natural, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.

Além disso, a casa possui 1 banheiro completo, com acabamentos de qualidade, que tornam o ambiente elegante e funcional.

Para completar, a vaga de garagem proporciona comodidade e segurança para seu veículo, evitando preocupações com estacionamento.

O imóvel está em excelente estado de conservação, pronto para receber sua família e seus sonhos. A localização privilegiada é outro ponto forte dessa oportunidade. Próximo a comércios e serviços, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão da tranquilidade de um bairro residencial.

Fale conosco: (11) 3379-1040 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos