CASA RESIDENCIAL em JUNDIAÍ - SP, MALOTA

Malota, Jundiaí - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 300217879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.900.000

O imóvel "Casa residencial em jundiaí - sp, malota" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$3.900.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Malota, Jundiaí.

VENHA SE ENCANTAR COM ESSA MAGNÍFICA RESIDÊNCIA NO EXCLUSIVO CONDOMÍNIO GRANVILLAGE!

No térreo, você encontrará quatro suítes, sendo uma master com um banheiro luxuoso equipado com uma relaxante banheira de hidromassagem individual para ele e para ela, pias individuais e um amplo closet. A suíte também conta com uma porta balcão que se abre para o exuberante jardim, trazendo a natureza para dentro de casa. Além disso, o piso térreo possui uma espaçosa sala de estar com vista para o jardim, um escritório para maior comodidade, um lavabo elegante, uma cozinha planejada com uma ilha central e eletrodomésticos de alta qualidade, despensa com prateleiras em mármore branco, área de serviço completa e uma suíte para empregada com entrada independente. Todos os ambientes estão revestidos em mármore travertino, proporcionando ainda mais sofisticação.

No piso superior, você será recebido por um aconchegante living com lareira, perfeito para relaxar nos dias mais frios, uma sala de TV home theater, um lavabo adicional, uma copa para suas refeições rápidas e uma varanda coberta com espaço suficiente para criar um atelier ou um espaço de lazer personalizado.

No subsolo, uma surpresa encantadora: uma adega estilo romano, construída com tijolos de demolição, para os amantes de vinhos desfrutarem de momentos especiais e guardar suas preciosas garrafas.

A área externa é um verdadeiro paraíso particular! Com um espaço gourmet equipado com uma ilha central, churrasqueira, fogão a lenha e um forno de pizza, você poderá se aventurar na culinária e impressionar seus convidados. A piscina de raia com 2x15 metros é um convite para momentos relaxantes e divertidos, com aquecimento, limpeza automática e iluminação em LED. Para um relaxamento ainda mais completo, o ofurô com hidromassagem e aquecimento é totalmente envidraçado e coberto, permitindo que você aproveite em qualquer clima. Além disso, a propriedade possui um pomar com árvores frutíferas e uma horta para os amantes da natureza, um fire place para noites aconchegantes, um aquário com cascata e um sistema automático de circulação e filtragem de água, além de lavabos e WC para maior comodidade. O quintal e o jardim frontal contam com um sistema de irrigação automática, garantindo que suas plantas estejam sempre saudáveis e viçosas.

A localização é simplesmente privilegiada! Situada em um bairro nobre, você estará próximo a escolas, supermercados e restaurantes de alta qualidade. Além disso, o fácil acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes garantem uma mobilidade sem igual.

Não perca a oportunidade de conhecer essa verdadeira joia! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Se encante e faça dessa casa o seu novo lar!

Fale conosco: (11) 94005-9927 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos