CASA RESIDENCIAL em JUNDIAÍ - SP, JARDIM SARAPIRANGA

Jardim Sarapiranga, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 305910817 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa residencial em jundiaí - sp, jardim sarapiranga" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 140m² de área e está localizado em Jardim Sarapiranga, Jundiaí.

Casa residencial para Venda
Jardim Sarapiranga, Jundiaí

Procurando a casa dos seus sonhos? Acabou de encontrar! Esta belíssima casa no Jardim Sarapiranga, em Jundiaí, possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas espaçosas, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e 120,00 m² de área construída, esta casa é perfeita para a sua família.

Além disso, a localização é excelente, em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. Imagine poder desfrutar de momentos incríveis com seus entes queridos em um ambiente acolhedor e aconchegante como este.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar ainda mais. Venha viver os melhores momentos da sua vida neste imóvel único. Estamos esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos