CASA RESIDENCIAL em ITUPEVA - SP, JARDIM BOA ESPERANÇA

Jardim Boa Esperança, Itupeva - SP

Casa à venda

Cód. 304293209 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Casa residencial em itupeva - sp, jardim boa esperança" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, venda por R$470.000, 200m² de área e está localizado em Jardim Boa Esperança, Itupeva.

Venha conhecer essa incrível casa residencial à venda no Jardim Boa Esperança, em Itupeva. Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Além disso, ela conta com uma espaçosa sala e um banheiro, ideal para receber amigos e familiares.

Com uma área construída de 120,00 m² e uma área útil de 200,00 m², esse sobrado é todo de primeira qualidade. E o melhor de tudo: no fundo, você ainda encontra uma edícula com mais um dormitório e cozinha, para aqueles momentos em que você precisa de um espaço extra.

Localizada em uma rua sem saída, esse imóvel oferece um ambiente tranquilo e seguro para você e sua família. Esqueça o barulho e o estresse do dia a dia, aqui você encontrará a paz que tanto deseja.

Não perca essa oportunidade única de adquirir esse imóvel incrível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para te receber e apresentar todos os detalhes desse maravilhoso sobrado. Venha fazer parte do Jardim Boa Esperança e desfrute de uma vida tranquila e confortável.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos