CASA RESIDENCIAL em ITUPEVA - SP, IBI ARAM

Ibi Aram, Itupeva - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302205230 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Casa residencial em itupeva - sp, ibi aram" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$980.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Ibi Aram, Itupeva.

CASA Condomínio Ibi Aram I
3 dormitórios sendo 1 Suíte com closet , sacada, cozinha planejada, despensa, lavabo, lavanderia, área gourmet com churrasqueira , garagem para 4 carros ( 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas ),

Quer realizar o sonho de ter uma casa ampla, aconchegante e cheia de charme? Então, esta é a oportunidade perfeita para você! Apresentamos uma casa incrível, com todos os espaços que você precisa para viver com conforto e estilo.

Ampla sala de estar, com espaço suficiente para receber amigos e familiares com todo o conforto. O ambiente é iluminado e arejado, proporcionando uma sensação de paz e harmonia.

A área de jantar é perfeita e conta com uma cozinha espaçosa e funcional.

A casa possui 3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte com closet, projetados para oferecer o máximo de conforto e privacidade.

E para completar tudo isso o condomínio oferece um clube completo com piscinas, sauna, salão de festas, salão para jogos, sala para ginástica, vestiários, lago, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, minicampo de futebol, trilha na mata, estação de ginástica, ambiente de estar na mata, quiosque com churrasqueira. Acesso asfaltado, estando a 1 KM do centro de Itupeva. Há 20 Minutos do eixo Anhanguera/Bandeirantes.

E o melhor de tudo: todo esse conforto e qualidade está disponível por um preço imperdível! Não deixe essa oportunidade passar e agende agora mesmo uma visita. Essa casa incrível pode ser sua!

Entre em contato conosco pelo número (11) 9.4001-5453 e fale com um de nossos corretores. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o seu lar dos sonhos!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos