CASA À VENDA EM ITU NO BAIRRO VILA NOVA, RESIDENCIAL OU COMERCIAL. ESTA ALUGADA, ÓTIMO PAR

Vila Nova, Itu - SP

Casa à venda

Cód. 297662216 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Casa à venda em itu no bairro vila nova, residencial ou comercial. esta alugada, ótimo par" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$780.000 e está localizado em Vila Nova, Itu.

Descubra o seu refúgio dos sonhos neste magnífico sobrado, estrategicamente posicionado em uma das localizações mais privilegiadas da encantadora Cidade de Itu. Com uma combinação perfeita entre luxo, conforto e conveniência, esta propriedade exclusiva é o lugar perfeito para chamar de lar.

Imagine-se acordando todas as manhãs em um ambiente sereno, cercado por paisagens deslumbrantes e uma atmosfera tranquila. Este sobrado oferece exatamente isso, proporcionando um estilo de vida harmonioso e revigorante. Seus espaços internos são generosos, com ambientes meticulosamente projetados para proporcionar o máximo de conforto e privacidade.

Além disso, a localização desta propriedade é simplesmente incomparável. Situada em um bairro renomado, você estará a poucos passos de distância de todas as facilidades que a cidade tem a oferecer. Desfrute da conveniência de estar próximo a diversas opções de transporte, escolas, restaurantes gourmet, boutiques exclusivas e muito mais.

Se você é um entusiasta do entretenimento, este sobrado será o seu paraíso particular. Com várias opções de lazer nas proximidades, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Desde parques pitorescos até campos de golfe renomados, tudo que você precisa para uma vida vibrante está ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de possuir este tesouro imobiliário. Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se apaixonar pela elegância, pelo charme e pela localização privilegiada deste belo sobrado em Itu. Garantimos que você encontrará o imóvel dos seus sonhos neste lugar encantador!

Fale conosco: (11) 99866-4570 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos