CASA RESIDENCIAL em itu - SP, VIA BRASIL

Via Brasil, Itu - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 298294092 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.700.000

O imóvel "Casa residencial em itu - sp, via brasil" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.700.000, varanda e está localizado em Via Brasil, Itu.

Viva em grande estilo nesta espetacular casa de luxo, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com uma arquitetura imponente e acabamentos de alta qualidade, esta residência oferece todo o conforto e requinte que você e sua família merecem.

Com uma área total de 390,00 m2, esta casa espaçosa conta com 4 quartos, todos eles suítes, garantindo a privacidade e comodidade de todos os moradores. Além disso, você encontrará 4 banheiros, perfeitamente projetados para atender às necessidades diárias de sua família e convidados.

As três salas presentes na residência proporcionam ambientes amplos e aconchegantes, ideais para receber amigos e familiares em ocasiões especiais ou simplesmente relaxar após um longo dia de trabalho. A luminosidade natural que invade o espaço através das grandes janelas traz uma sensação de tranquilidade e harmonia.

Para os apaixonados por cozinhar, a cozinha desta casa é um verdadeiro sonho. Com uma área ampla e funcional, ela possui armários planejados que oferecem espaço suficiente para guardar todos os seus utensílios e mantimentos. Ainda na cozinha, você encontrará uma bela ilha central, perfeita para preparar seus pratos favoritos enquanto interage com seus convidados.

Além disso, a casa conta com duas vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidade para estacionar seus veículos e também espaço para armazenar pertences adicionais.

O cuidado com cada detalhe se estende ao exterior da residência, onde você encontrará um belo jardim cuidadosamente projetado, com espaço para criar áreas de lazer e convívio com sua família. A área externa também oferece uma agradável varanda, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa excepcional, que alia conforto, sofisticação e qualidade de vida em um só lugar. Agende uma visita e encante-se com todos os encantos e possibilidades que esta residência oferece. Sua família merece viver em um lugar que une beleza, elegância e funcionalidade. Não deixe essa chance escapar!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos