CASA RESIDENCIAL em ITU - SP, ITAIM

Itaim, Itu - SP

Casa à venda

Cód. 304405579 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Casa residencial em itu - sp, itaim" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$375.000, 125m² de área, imóvel novo e está localizado em Itaim, Itu.

Seja bem-vindo ao novo lar dos seus sonhos! Esta belíssima casa está disponível para venda no Residencial Itaim, em Itu- SP. Com um design moderno e sofisticado, ela possui 02 dormitórios, sendo 01 suíte, perfeito para acomodar sua família com todo o conforto.

Ao entrar nesta casa, você será imediatamente encantado por sua sala ampla e espaçosa, que proporciona um ambiente acolhedor para reunir amigos e família. Além disso, o conceito aberto sala e cozinha permite uma integração perfeita entre os ambientes, tornando as atividades do dia a dia ainda mais práticas e funcionais.

Não perca a chance de adquirir esta incrível casa! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que irão te encantar. Este é o momento perfeito para realizar o seu sonho da casa própria. Não deixe passar essa oportunidade!

**Valor sujeito a alteração sem aviso prévio**

Fale conosco: (11) 98772-7707 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos