CASA RESIDENCIAL em ITANHAÉM - SP, Suarão

Suarão, Itanhaém - SP

Casa à venda

Cód. 304493470 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 730.000

O imóvel "Casa residencial em itanhaém - sp, suarão" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$730.000, 226m² de área total, 126m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Suarão, Itanhaém.

Descubra o paraíso à beira-mar neste incrível Sobrado com vista deslumbrante para o mar. Localizado no charmoso Bairro Suarão em Itanhaém, este imóvel oferece uma localização privilegiada, próximo a comércios e a poucos passos da praia.

Com 03 suítes espaçosas e 3 sacadas que proporcionam uma vista única, este Sobrado conta ainda com uma sala ampla, cozinha equipada, lavabo e uma área de lazer completa. A piscina com cascata e área gourmet é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família e amigos.

O quintal amplo, o deck na piscina e o deck molhado garantem momentos únicos de diversão e relaxamento. Com acabamentos de alta qualidade, como porcelanato e alumínio suprema em toda a casa, este Sobrado tem um estilo moderno e sofisticado.

Não perca a oportunidade de conhecer este paraíso à beira-mar. Agende sua visita agora mesmo e apaixone-se por este encantador imóvel!

Fale conosco: (13) 99793-2791 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos