CASA RESIDENCIAL em ITANHAÉM - SP, Suarão

Suarão, Itanhaém - SP

Casa à venda

Cód. 306012071 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 305.000

O imóvel "Casa residencial em itanhaém - sp, suarão" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$305.000 e está localizado em Suarão, Itanhaém.

Linda casa à venda!

Se você procura conforto e praticidade, essa é a casa dos seus sonhos! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala aconchegante, 2 banheiros espaçosos, 2 vagas de garagem e uma área total de 56,35 m2, essa casa é ideal para você e sua família viverem com todo o conforto que merecem.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a serviços, comércios e transporte público, essa casa é perfeita para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com acabamentos de qualidade, móveis planejados e uma área externa perfeita para relaxar e aproveitar momentos de lazer.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível e comece uma nova etapa em sua vida com muito conforto e segurança. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Estamos aqui para te ajudar a realizar o seu desejo de ter um lar incrível para chamar de seu. Venha conhecer e se encantar!

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Sua nova casa te espera!

Fale conosco: (13) 3427-4398 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos