CASA RESIDENCIAL em Iperó - SP, Portal de Iperó

Portal de Iperó, Iperó - SP

Casa à venda

Cód. 305732644 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Casa residencial em iperó - sp, portal de iperó" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$360.000 e está localizado em Portal de Iperó, Iperó.

Imóvel novinho, em excelente bairro de Iperó!

Você está em busca de uma casa aconchegante e com tudo que precisa para viver com conforto? Então não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar essa linda casa localizada em um excelente bairro de Iperó.

Com uma área de 65,00 m2, essa casa é perfeita para quem procura um espaço agradável e funcional. Com 2 quartos espaçosos, você terá todo o conforto necessário para descansar e aproveitar momentos de tranquilidade. A sala é ampla e arejada, proporcionando um ambiente acolhedor para reunir amigos e familiares. O banheiro conta com acabamentos de alta qualidade, garantindo um espaço moderno e elegante. E para completar, duas (02) vagas de garagem para você estacionar seu veículo com segurança e praticidade.

Além disso, o imóvel está novinho em folha, pronto para receber seus toques pessoais e se tornar seu lar do jeitinho que você sempre sonhou. A localização é simplesmente perfeita, em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Você estará próximo a tudo que precisa para viver com comodidade e praticidade.

Não perca tempo! Essa é uma oportunidade única de adquirir ou alugar uma casa com todas essas características incríveis. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel encantador. Não deixe essa chance escapar, pois essa casa pode ser exatamente o que você está buscando para construir uma vida feliz e cheia de conforto em Iperó. Venha conferir e se apaixonar por essa casa dos sonhos!

Entre em Contato e se surpreenda!
Imobiliária elipe Alves Imóveis-15-981227462

Fale conosco: (15) 3363-4785 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos