CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, VILA INGLESA

Vila Inglesa, Indaiatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305887530 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, vila inglesa" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.600.000, piscina, área de serviço e está localizado em Vila Inglesa, Indaiatuba.

Linda casa térrea , em um Condomínio perto de tudo , ótima localização ,com restaurantes , clube social , hospital , farmácias , supermercados , saída para a rodovia .
Venha morar no Condomínio Vila Inglesa , lugar ideal para você morar , em uma ótima casa térrea , possui todos os espaços que você precisa para viver com conforto e comodidade , com três suítes planejadas , com ares condicionados, sendo a master com closet , lavabo , escritório , ambientes integrados , salas de estar e jantar e uma excelente cozinha planejada , ótima sala de tv , garagens para quatro carros , com dois depósito e duas despensa , lavanderia , uma excelente área goumert planejada perfeitos para reunir amigos e familiares em momentos especiais , com piscina aquecida , ducha , wc e um ótimo quintal com paisagismo.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos ansiosos para te mostrar tudo que essa casa incrível tem a oferecer. Venha viver com conforto e qualidade de vida, venha viver nesse lar dos sonhos!

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos