CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, PARQUE CAMPO BONITO

Parque Campo Bonito, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 306001557 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, parque campo bonito" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 150m² de área total, 100m² de área privada, varanda e está localizado em Parque Campo Bonito, Indaiatuba.

Linda casa à venda!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta charmosa casa possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade. Com 2 quartos amplos, uma espaçosa sala de estar, um banheiro moderno, duas vagas de garagem e uma área total de 150,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional.

Além disso, o imóvel conta com uma cozinha equipada, área de serviço, quintal nos fundos . Com acabamentos de alta qualidade e uma ótima distribuição dos ambientes, esta casa é ideal para quem deseja desfrutar de momentos especiais em família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e tornar seus sonhos de morar em um lugar confortável e seguro em realidade. Agende já a sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa encantadora! Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de pagamento. Estamos aguardando por você!

Entre em contato pelo número 19-991303602 ou pelo e-mail: zildacavalcante2@gmail.com

Fale conosco: 99130-3602 -

  • Varanda

Anunciante
ZC
Zilda Cavalcante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos