CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM VALENÇA

Jardim Valença, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302819548 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 675.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, jardim valença" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$675.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim Valença, Indaiatuba.

Oportunidade imperdível! Venha conhecer essa linda casa, perfeita para quem busca conforto, espaço e tranquilidade em um só lugar. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 amplas salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 128,00 m², essa casa é a opção ideal para você e sua família.

Ao entrar na propriedade, você será imediatamente cativado pelo charme e elegância que essa casa possui. Com uma distribuição inteligente dos cômodos, você irá desfrutar de amplos espaços, perfeitos para receber amigos e familiares em momentos especiais.

Os quartos são aconchegantes e bem iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo para seu descanso. A suíte, além de espaçosa, conta com um banheiro privativo, oferecendo ainda mais comodidade para você.

As duas salas são um convite para aconchegantes momentos de descontração. Perfeitas para criar diferentes ambientes, elas podem ser utilizadas para sala de estar, sala de jantar, escritório ou até mesmo uma sala de jogos.

Os dois banheiros são modernos e bem equipados, garantindo conforto e praticidade em seu dia a dia. Já as duas vagas de garagem proporcionam segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

A área total de 128,00 m² permite uma ótima circulação de ar e iluminação natural, tornando a casa sempre agradável e arejada. Além disso, o espaço externo conta com um quintal amplo, perfeito para momentos ao ar livre, seja para um churrasco, para as crianças brincarem ou até mesmo para um jardim.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a diversas opções de comércio, escolas, hospitais e transporte público. Tudo isso aliado à segurança que só uma casa pode oferecer.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa que atende a todas as suas necessidades e desejos. Agende já uma visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel incrível. Ligue agora mesmo e fale com um de nossos corretores. Estamos prontos para te auxiliar em todo o processo. Não deixe essa chance escapar, a casa dos seus sonhos pode ser sua!

Fale conosco: (19) 3825-2042 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos