CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM SÃO FRANCISCO

Jardim São Francisco, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 303733238 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, jardim são francisco" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 104m² de área e está localizado em Jardim São Francisco, Indaiatuba.

Excelente oportunidade! Linda casa à venda com todas as características que você procura!

Localizada em uma região privilegiada, essa casa dos seus sonhos possui 2 quartos amplos e arejados, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com uma suíte aconchegante para garantir momentos de descanso tranquilos e revigorantes.

Com 2 salas espaçosas, você terá ambientes perfeitos para receber visitas, realizar reuniões familiares e desfrutar de momentos de lazer com seus entes queridos. A iluminação natural é abundante, deixando os cômodos ainda mais agradáveis e acolhedores.

Para quem precisa de espaço para estacionar, essa casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.

Com uma área total de 104,00 m², essa casa oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de conforto e liberdade. Além disso, possui uma distribuição inteligente dos ambientes, garantindo maior aproveitamento de cada espaço disponível.

O imóvel está cercado por uma vizinhança tranquila e amigável, proporcionando um ambiente seguro e agradável para você e sua família. Além disso, está próximo a uma variedade de comércios, escolas, hospitais e facilidades que tornam seu dia a dia mais prático e conveniente.

Não perca essa oportunidade única! Essa casa está com um preço irresistível e é a escolha perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Venha conhecer pessoalmente e se encantar com todos os detalhes desse imóvel dos sonhos!

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição desse imóvel incrível. Aproveite essa chance e garanta o lar perfeito para você e sua família. Não deixe escapar essa oportunidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos