CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM PRIMAVERA

Jardim Primavera, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305916979 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, jardim primavera" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, 145m² de área, varanda e está localizado em Jardim Primavera, Indaiatuba.

Linda casa à venda ( SALÃO COMERCIAL NA FRENTE DE 30mts + CASA DE 115 METROS)

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para você e sua família! Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros modernos, e uma vaga de garagem, esta casa possui todo o conforto e comodidade que você precisa.

Com uma área total de 145,00 m2, tendo um Salão Comercial de 30mts na entrada e 115 metros de casa construída; esta casa conta ainda com uma cozinha planejada, área de serviço, e um aconchegante quintal nos fundos, perfeito para momentos de lazer e descontração.

Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais, garantindo praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com este imóvel. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!

Agende sua visita agora mesmo!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos