CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM MORADA DO SOL

Jardim Morada do Sol, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305836701 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 510.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, jardim morada do sol" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$510.000, 140m² de área e está localizado em Jardim Morada do Sol, Indaiatuba.

Venha morar nesta encantadora casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para quem busca conforto e praticidade no seu dia a dia. Com 140,00 m2 de área, esta casa espaçosa conta ainda com 2 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares com todo o conforto e elegância.

Além disso, você terá 2 vagas de garagem para estacionar seus veículos com segurança e comodidade. A localização é privilegiada, em um bairro tranquilo e arborizado, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta bela casa. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos