CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM MOACYR ARRUDA

Rua Bolivia, Jardim Moacyr Arruda, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 304571932 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 695.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, jardim moacyr arruda" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$695.000, 125m² de área total, 114m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Bolivia, Jardim Moacyr Arruda, Indaiatuba.

Venha conhecer as incríveis casas à venda no Jardim América. São opções perfeitas para quem busca conforto, qualidade de vida e um lar para chamar de seu.

Com uma distribuição inteligente, essas casas possuem 03 dormitórios, incluindo uma suíte, para proporcionar o máximo de comodidade para sua família. Além disso, contam com uma cozinha funcional, lavanderia, wc social, garagem e uma espaçosa sala.

Na sala, você encontrará um pé direito alto, com 3.5 metros de altura, proporcionando uma sensação de amplitude e modernidade. Com acabamentos de alta qualidade, como sanca e lustre, bem como lâmpadas de led, você terá um ambiente perfeito para relaxar e receber amigos e familiares. A presença de portas e janelas de blindex trazem ainda mais requinte e luminosidade para o espaço.

A cozinha é um verdadeiro sonho de consumo, com móveis planejados, cooktop e depurador de ar. A pia e o balcão em granito Preto Negresco são detalhes que demonstram o cuidado em cada cantinho desse imóvel.

Os banheiros, tanto o social quanto o da suíte, são equipados com box de blindex, armários, espelhos e luz de led sobre o espelho. O toque final fica por conta da pia com cuba escupida na cor branco prime, trazendo sofisticação e elegância para esses ambientes.

Para sua maior conveniência, a lavanderia conta com um tanque de louça e até mesmo uma churrasqueira. Perfeito para aqueles momentos de descontração em família ou com amigos.

A garagem possui cobertura para 02 carros e um portão automatizado, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia.

Não podemos deixar de mencionar que esse imóvel possui preparação para água quente, ar condicionado e uma iluminação toda em led, proporcionando mais conforto e economia para você.

Com uma área construída de 114m² e um terreno com 125m², você terá espaço de sobra para viver momentos incríveis e aproveitar cada cantinho dessa casa maravilhosa.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e diferenciais desse imóvel. Venha para o Jardim América e descubra a sua nova casa dos sonhos.

Fale conosco: (19) 99330-7964 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos