CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM ESPLANADA

Jardim Esplanada, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305923554 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, jardim esplanada" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 273m² de área e está localizado em Jardim Esplanada, Indaiatuba.

Procurando a casa dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!

Esta incrível casa possui 4 quartos espaçosos, cada um com sua própria suíte para garantir privacidade e conforto para toda a família. Além disso, conta com 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Com 5 banheiros modernos e bem distribuídos, nunca mais você vai precisar se preocupar com filas durante a correria do dia a dia. E para completar, a casa ainda conta com 4 vagas de garagem, para que você e sua família possam estacionar com toda comodidade e segurança.

Com uma área total de 273,00 m2, esta casa é o espaço ideal para quem busca conforto, praticidade e modernidade em um só lugar. Não perca esta oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. A sua nova vida te espera aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos