CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM DOS IMPERIOS

Jardim Dos Imperios, Indaiatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 306001578 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.266.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, jardim dos imperios" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.266.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim Dos Imperios, Indaiatuba.

Venha conhecer essa incrível casa com 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas e 125,00 m2 de área!

?? Com uma lista extensa de diferenciais, essa casa foi pensada nos mínimos detalhes para oferecer o máximo de conforto e praticidade para você e sua família.

Impermeabilizada com manta asfáltica e proteção até 80cm, essa casa conta com móveis planejados em todos os ambientes, eletrodomésticos de alta qualidade, janelas da fachada em pele de vidro, fechadura eletrônica, esquadrias pretas, portas balcão em todos os quartos e muito mais.

Além disso, a casa possui churrasqueira moderna com coifa búfalo, garagem com estrutura metálica sem pilar, lindo jardim na fachada e quintal, laje térmica e forro tabicado, entre outros detalhes que fazem toda a diferença.

Com pintura em suvinil e proteção de vedapren, portas de madeira com pintura em Laca da Pormade, hidráulica 100% tigre preparada para água quente, elétrica preparada para 110vts, iluminação em LED, você terá todo o conforto que merece em um único lugar.

Não perca a chance de morar em um lugar tão especial! Agende agora mesmo a sua visita e se encante com todos os detalhes dessa casa dos sonhos. A sua família merece o melhor!

Fale conosco: 99130-3602 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
ZC
Zilda Cavalcante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos