CASA RESIDENCIAL em Indaiatuba - SP, Jardim das Araras

Jardim Das Araras, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 306001581 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 345.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, jardim das araras" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$345.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Jardim Das Araras, Indaiatuba.

Se você está em busca do seu novo lar, essa casa é a opção perfeita para você! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa conta com 02 quartos espaçosos, 01 sala aconchegante, 01 banheiro moderno, 02 vagas de garagem para maior comodidade e 53,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem.

Além disso, a casa possui uma ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente leve e acolhedor. A cozinha é ampla e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições em família.

O quintal conta com espaço suficiente para criar um lindo jardim ou até mesmo uma área de lazer para momentos de descontração. Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, essa casa é o lugar perfeito para você viver com conforto e segurança.

Não perca essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa encantadora casa. Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora e viva momentos inesquecíveis nesse novo lar!

Fale conosco: 99130-3602 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante
ZC
Zilda Cavalcante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos