Casa RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, JARDIM DAS ANDORINHAS

Jardim Das Andorinhas, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 304620438 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, jardim das andorinhas" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, imóvel novo e está localizado em Jardim Das Andorinhas, Indaiatuba.

Seu novo lar está à venda! Apresentamos uma casa deslumbrante, pronta para acolher sua família e oferecer o conforto que você merece. Com uma localização privilegiada e uma infinidade de características encantadoras, esta é a casa dos seus sonhos.

Ao entrar nesta propriedade, você será imediatamente cativado pela sua distribuição inteligente e pelo amplo espaço disponível. Esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e elegância.

Composta por 2 quartos, oferece um ambiente tranquilo e aconchegante para relaxar e descontrair. As salas de estar e jantar estão estrategicamente posicionadas, proporcionando um fluxo harmonioso de movimento entre os ambientes. Imagine-se desfrutando de momentos especiais em áreas espaçosas e iluminadas.

Espaço gourmet aconchegante e para reunir os amigos e curtir de momentos agradáveis ou apenas relaxar com a família!!!

A localização desta casa é simplesmente perfeita. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você terá acesso a todos os serviços essenciais a poucos passos de distância. Supermercados, escolas, restaurantes e parques estão todos nas proximidades, garantindo que suas necessidades diárias sejam atendidas.

Além disso, a casa oferece fácil acesso a importantes vias de transporte, permitindo que você se desloque rapidamente para qualquer lugar da cidade. Seja para ir ao trabalho, à escola ou para explorar os encantos da região, você estará sempre bem conectado.

Não perca a oportunidade de chamar esta casa de seu lar. Agende uma visita para descobrir todos os detalhes e encantos deste imóvel dos sonhos. Seja para desfrutar de momentos relaxantes em seus espaçosos quartos, receber amigos e familiares em suas salas de estar e jantar ou simplesmente aproveitar a comodidade de sua localização, esta casa tem tudo para tornar seus dias mais especiais.

Venha conhecer a sua nova casa hoje mesmo e dê o primeiro passo para a realização dos seus sonhos!

Fale conosco: (19) 3934-6276 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos