CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, CONDOMÍNIO VILA YTU

Indaiatuba, SPCondomínio Vila Ytu

Casa à venda

Cód. 306001577 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 948.000

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, condomínio vila ytu" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$948.000, 150m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Indaiatuba, SP.

OPORTUNIDADE!!

Essa casa conta com todos os detalhes que você sempre sonhou! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e uma ampla sala, a casa possui 108,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem.

=> Além disso, a casa foi impermeabilizada com manta asfáltica, prime e proteção até 1 metro, garantindo a segurança e durabilidade da sua moradia. Os móveis planejados de alto padrão em todos os cômodos, os eletrodomésticos de última geração, como coifa, cooktop, forno e micro-ondas, e o balcão da cozinha e área gourmet com pedra em quartzo branco, conferem um toque de sofisticação e modernidade.

As janelas da fachada em pele de vidro, a porta de entrada com pintura ciregrafada e fechadura eletrônica, as esquadrias pretas e as portas balcão em todos os quartos, garantem a luminosidade e ventilação ideais.

Com churrasqueira moderna, laje térmica, forro tabicado e pintura em suvinil com proteção de vedapren, a casa oferece conforto e qualidade em todos os aspectos. A garagem com estrutura metálica sem pilar, o lindo jardim na fachada e quintal, e os nichos com LED nos corredores são apenas alguns dos diferenciais desse imóvel.


Entre em contato agora mesmo e garanta a oportunidade de viver nessa bela casa!

Fale conosco: 99130-3602 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
ZC
Zilda Cavalcante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos