CASA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, AQUI SE VIVE

Aqui Se Vive, Indaiatuba - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 304426763 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 14.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em indaiatuba - sp, aqui se vive" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 6 vagas na garagem, aluguel por R$14.000 /mês, 556m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Aqui Se Vive, Indaiatuba.

Alugue agora a casa dos seus sonhos!

Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta casa espaçosa e luxuosa oferece todo o conforto e requinte que você e sua família merecem. Com seus 556,62 m² de área, ela é perfeita para quem busca espaço e comodidade.

Ao entrar na casa, você será imediatamente recebido por um ambiente elegante e acolhedor. Com um total de 3 quartos, todos eles suítes, você terá a privacidade e tranquilidade que precisa. Cada suíte é cuidadosamente decorada, com acabamentos de alta qualidade e armários planejados, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.

As 3 salas amplas são ideais para receber amigos e familiares, oferecendo espaços para diferentes ambientes, como sala de estar, sala de jantar e sala de TV. Com uma decoração moderna e sofisticada, você terá o cenário perfeito para reunir todos em ocasiões especiais.

A casa também conta com uma incrível área externa, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. Com um belo jardim, piscina e churrasqueira, você terá o espaço perfeito para receber convidados e curtir o clima agradável da cidade.

E para completar, a casa oferece 6 vagas de garagem, garantindo a segurança e praticidade para estacionar seus veículos.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa tão completa e luxuosa como essa. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel exclusivo. Não deixe passar essa chance única de viver seus melhores momentos em um lar que combina perfeitamente com o seu estilo de vida.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos