CASA RESIDENCIAL em HOLAMBRA - SP, centro

Centro, Holambra - SP

Casa à venda

Cód. 305487574 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Casa residencial em holambra - sp, centro" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$200.000, imóvel novo e está localizado em Centro, Holambra.

Linda casa à venda! Perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e um espaço aconchegante para chamar de lar.

Localizada em um bairro residencial, essa encantadora casa possui todas as características que você procura: 2 quartos espaçosos, 1 suíte charmosa, 1 sala ampla e 2 banheiros bem distribuídos.

Ao entrar, você será recebido por uma atmosfera acolhedora, com uma sala bem iluminada e um layout funcional que permite a criação de ambientes para receber amigos e familiares.

Os quartos são verdadeiros refúgios de descanso, com espaço suficiente para acomodar toda a família. A suíte é um diferencial que proporciona mais privacidade e conforto, ideal para momentos de relaxamento após um longo dia de trabalho.

Além disso, a casa conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para o dia a dia.

O imóvel está em uma localização privilegiada, próximo a diversas opções de comércio, escolas e serviços, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família.

Para os amantes da natureza, um belo jardim ensolarado é o lugar perfeito para aproveitar os dias de sol, relaxar e curtir momentos ao ar livre.

A casa conta ainda com uma vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar o seu veículo.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa maravilhosa casa, pronta para ser o seu novo lar! Entre em contato pelo número inserir número] ou pelo e-mail inserir e-mail]. Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os detalhes dessa incrível casa!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos