CASA RESIDENCIAL em COTIA - SP, VILA SANTO ANTÔNIO

Vila Santo Antônio, Cotia - SP

Casa à venda

Cód. 305915612 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990.000

O imóvel "Casa residencial em cotia - sp, vila santo antônio" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$990.000, 300m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Vila Santo Antônio, Cotia.

CASA COM 4 DORMITÓRIOS PRÓXIMO AO SHOPPING GRANJA VIANNA.

Desfrute do melhor da vida em uma localização privilegiada na Granja Viana, em um condomínio que oferece tranquilidade e lazer completo.

Acesso descomplicado pelo Km 24 da Rodovia Raposo Tavares, sentido interior, e proximidade ao Rodoanel garantem praticidade no dia a dia.

Esta residência única possui 4 dormitórios, incluindo 2 suítes, sendo a suíte máster do casal um verdadeiro refúgio com banheira e vista infinita, proporcionando total privacidade.

Com espaços amplos, a casa conta com uma sala para 3 ambientes e lavabo, além de uma cozinha completa com armários planejados, escritório privativo e área de lavanderia.

O diferencial desta propriedade inclui um escritório privativo, aquecimento a gás com suporte elétrico, ar condicionado em todos os ambientes e 4 vagas de garagem.

Repleta de armários planejados e acabamentos refinados, esta casa também apresenta um charmoso quintal privativo com entrada lateral e paisagismo impecável.

O condomínio oferece uma excelente área de lazer, com piscina adulto e infantil, vestiários, salão de festas e quadra poliesportiva, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.

O proprietário está aberto a estudar permuta por imóvel com terreno a partir de 600m² na região, dentro do mesmo valor.

Não perca a oportunidade de viver em um ambiente que une conforto, elegância e qualidade de vida. Agende já a sua visita!

Fale conosco: (11) 4702-3005 -

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos