CASA TÉRREA A VENDA NA CIDADE DE COTIA - SP

Estrada do Taboleiro Verde, Santa Paula, Cotia - SP

Casa à venda

Cód. 301093753 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa térrea a venda na cidade de cotia - sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, 223m² de área total, 223m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Estrada do Taboleiro Verde, Santa Paula, Cotia.

Linda Casa à Venda

Você está em busca do seu novo lar? Com certeza esta casa encantadora é o que você procura! Apresentamos a você essa incrível oportunidade de adquirir uma moradia espaçosa, confortável e cheia de estilo. Venha conhecer essa verdadeira joia no mercado imobiliário!

Localização Privilegiada
Situada em um bairro tranquilo e seguro, nossa casa está em uma região estratégica, cercada por facilidades como supermercados, escolas, hospitais e com fácil acesso às principais vias da cidade. Aqui você terá a comodidade de estar próximo a tudo o que precisa para o seu dia a dia.

Charme e Elegância
Ao entrar nesta casa, você será envolvido por uma atmosfera aconchegante e convidativa. Com uma planta inteligente e bem distribuída, ela oferece uma ampla sala de estar, perfeita para receber familiares e amigos. Além disso, você contará com uma segunda sala, ideal para criar um espaço de entretenimento ou um escritório particular.

? 3 Quartos Aconchegantes ?
Os 3 quartos desta casa são verdadeiros refúgios de tranquilidade. Amplos e iluminados, eles proporcionam o conforto necessário para uma boa noite de sono. Com espaço de sobra para armários e decoração personalizada, você poderá criar o quarto dos seus sonhos.

2 Banheiros Modernos
Na nossa casa, você terá à sua disposição dois banheiros lindamente decorados e equipados com tudo o que você precisa para relaxar e cuidar de si mesmo. Com acabamentos de alta qualidade, eles oferecem o ambiente perfeito para um banho revigorante ou uma rotina de cuidados pessoais.

2 Vagas de Garagem
Não se preocupe com vagas de estacionamento! Esta casa dispõe de uma garagem espaçosa, com capacidade para abrigar dois veículos com segurança. Além disso, você ainda terá espaço adicional para armazenar bicicletas, ferramentas e outros pertences.

Área Espaçosa
Com 223,68 m² de área total, essa casa oferece um amplo espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. O quintal generoso pode ser utilizado para a criação de um belo jardim, espaço de lazer para as crianças ou até mesmo para reunir todos em um churrasco no fim de semana.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel incrível. Venha fazer parte dessa história de felicidade e conforto. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos