CASA RESIDENCIAL em Caraguatatuba - SP, Condomínio Costa Nova

Caraguatatuba, SPCondomínio Costa Nova

Casa em condomínio à venda

Cód. 305789222 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.400.000

O imóvel "Casa residencial em caraguatatuba - sp, condomínio costa nova" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$3.400.000, 398m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Caraguatatuba, SP.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de morar em uma casa dos sonhos! Localizada no condomínio Costa Nova, na belíssima praia de Massaguaçú, em Caraguatatuba, esta casa recém construída oferece todo o conforto e sofisticação que você e sua família merecem.

Com 4 suítes com closet, esta casa dispõe de um espaço amplo e bem distribuído, com 3 salas perfeitas para receber visitas ou aproveitar momentos de lazer em família. Além disso, a propriedade conta com uma área gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares em um ambiente acolhedor e agradável.

Com 398,00 m2 de área construída, esta casa ainda oferece uma piscina e sauna, garantindo momentos de relaxamento e diversão para toda a família. E para completar, são 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança no dia a dia.

Ao chegar na portaria você entende porque a segurança é um dos destaques do empreendimento. Tudo foi pensado para você e sua família sentirem-se tranquilos e se dedicarem ao melhor da vida: muita diversão.

Loteamento totalmente fechado
Segurança com portaria 24 horas
Controle de acesso com cancela
Portões automáticos
Muros com 3 metros de altura
Equipe de segurança e apoio altamente profissional
Portões com grades para fechamento total do acesso

No Costa Nova, você conta com muitas opções de lazer, para todas as idades. Se preferir descanse no espaço zen, no Ofurô ou prepare um churrasco com amigos e sua família. Nadar, correr, jogar tênis, futebol society, vôlei de areia ou basquete. Diversão é que não vai faltar. Mesmo durante a construção da sua casa você pode se divertir. Um clube completo espera por você.

Piscinas adulto e infantil com solarium
Deck e bar molhado
Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza
Campo de futebol society
Salão de festas com varanda
Quadra poliesportiva
Quadra de areia
3 Quadras de tênis
Espaço Fitness
Quiosques
Playground
Espaço Zen
Espaço leitura
Home Theater

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso na praia de Massaguaçú. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esta belíssima casa. Estamos ansiosos para te receber e te ajudar a realizar o sonho de ter um lar incrível como este. Venha conferir!

Fale conosco: (12) 99704-0414 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos