CASA RESIDENCIAL em CARAGUATATUBA - SP, BALNEÁRIO DOS GOLFINHOS

Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 304450921 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Casa residencial em caraguatatuba - sp, balneário dos golfinhos" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$315.000, 61m² de área e está localizado em Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba.

Casa dos Sonhos à venda!

Você está em busca de um lar aconchegante, moderno e com excelente localização? Então, esta é a casa perfeita para você e sua família!

Localização privilegiada: esta casa está situada em um dos bairros que mais se valoriza na cidade. Aqui, você terá fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral.

Amplos espaços: a casa conta com 2 quartos espaçosos, ideal para acomodar toda a família com conforto. Além disso, possui uma suíte incrível, feita para proporcionar momentos de tranquilidade e privacidade aos seus moradores.

Sala de estar acolhedora totalmente integrado com a cozinha proporcionando inteiração entre os familiares no dia a dia ou recepcionando amigos.

Dois banheiros: com dois banheiros, você e sua família terão mais praticidade e conforto.

Área construída - 61,49m² de área: mesmo com metragem compacta, a casa foi planejada para aproveitar cada centímetro de forma inteligente. Os espaços foram otimizados para proporcionar conforto e praticidade aos moradores, sem abrir mão do estilo e da modernidade.

Iluminação natural: a casa foi projetada para aproveitar ao máximo a luz natural. Com amplas janelas e uma disposição estratégica dos cômodos, você terá ambientes claros e arejados durante todo o dia, economizando energia elétrica e proporcionando um ambiente mais saudável.

Ótimo investimento: além de todas as vantagens que a casa oferece, ela também é um excelente investimento. A região está em constante valorização, o que poderá trazer um retorno financeiro a longo prazo.

Não perca a oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos! Agende já sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desse imóvel incrível. Estamos à disposição para lhe atender e tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato agora mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos