CASA RESIDENCIAL em CARAGUATATUBA - SP, BALNEÁRIO DOS GOLFINHOS

Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 304282172 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Casa residencial em caraguatatuba - sp, balneário dos golfinhos" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$340.000, 74m² de área e está localizado em Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba.

Excelente opção de imóvel com 3 quartos, sendo 1 suíte.

A sala de estar é integrada com a cozinha, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de descontração. Os 2 banheiros, um social e outro na suíte, garantem a privacidade e conforto de todos os moradores. E para sua comodidade, a casa ainda conta com uma vaga de garagem, para que você possa estacionar seu veículo com segurança e tranquilidade.

Com 74,00 m2 de área total, esta casa oferece um ambiente charmoso e funcional.

O imóvel foi cuidadosamente projetado, com acabamentos de alta qualidade e detalhes que fazem toda a diferença. Os materiais utilizados são duráveis e de fácil manutenção, para que você possa desfrutar de sua nova casa por muitos e muitos anos.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível, com todas essas características que você procura. Agende uma visita e venha se encantar com cada cantinho deste lar acolhedor. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu sonho da casa própria!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos