CASA RESIDENCIAL em CARAGUATATUBA - SP, BALNEÁRIO DOS GOLFINHOS

Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 303807073 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 345.000

O imóvel "Casa residencial em caraguatatuba - sp, balneário dos golfinhos" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$345.000, 66m² de área, imóvel novo e está localizado em Balneário Dos Golfinhos, Caraguatatuba.

Casa à venda!

Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Com todas as características que você procura, esta casa encantadora está pronta para se tornar o seu novo lar.

Localizada em uma região privilegiada, essa casa conta com 2 quartos espaçosos, sendo uma suíte aconchegante, proporcionando total privacidade e comodidade aos seus moradores.

A sala é ampla e arejada, ideal para momentos de descontração e entretenimento. Com uma excelente distribuição, a casa conta ainda com 2 banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.

Para sua comodidade, a casa oferece uma vaga de garagem, proporcionando segurança e facilidade no momento de estacionar seu veículo.

A área total da casa é de 61,25 m², distribuídos de forma inteligente e funcional, mais um pergolado com 5,26m².

Além disso, a casa está situada em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, tornando seu dia a dia mais prático e facilitando sua locomoção pela cidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas as características que você procura por um valor incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse verdadeiro tesouro. Estamos ansiosos para lhe apresentar essa maravilhosa casa e ajudar você a realizar o sonho da casa própria.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos