CASA RESIDENCIAL em CAMPOS DO JORDÃO - SP, Região do Jaguaribe

Região do Jaguaribe, Campos do Jordão - SP

Casa para alugar

Cód. 302438418 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Casa residencial em campos do jordão - sp, região do jaguaribe" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.400 /mês e está localizado em Região do Jaguaribe, Campos do Jordão.

Casa para locação anual, com localização privilegiada, na Região de Jaguaribe.

Esta residência possui 02 dormitórios, sala, cozinha americana, área de serviços e banheiro social, além de contar com 02 vagas de garagem para maior comodidade. O imóvel está situado em um terreno que também abriga outra casa alugada.

Esta casa é perfeita para famílias e aceita crianças e pets, exceto pets de grande porte, oferecendo um ambiente seguro e acolhedor para todos. O bairro possui uma infraestrutura completa, com fácil acesso a farmácias, supermercados e padarias, garantindo conveniência no seu dia a dia. Além disso, a propriedade está localizada em uma rua asfaltada, proporcionando um acesso direto e rápido.

Se você busca uma casa confortável em uma localização privilegiada, não deixe de nos consultar para obter mais informações! Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você e sua família.

DOMANI IMÓVEIS - A sua Imobiliária em Campos do Jordão/SP!

Fale conosco: 99778-1020 -

Anunciante
DI
Domani Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos