CASA RESIDENCIAL em CAMPINAS - SP, VILA ESTANISLAU

Rua Hamílton Dias Ribeiro, Vila Estanislau, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 304329251 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa residencial em campinas - sp, vila estanislau" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 130m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Hamílton Dias Ribeiro, Vila Estanislau, Campinas.

Linda casa à venda!

Excelente localização: esta bela casa está situada em um bairro tranquilo e seguro, ideal para quem busca conforto e comodidade.

? Espaço amplo e aconchegante: com 3 quartos espaçosos, você e sua família terão todo o conforto necessário para descansar e relaxar. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando uma atmosfera agradável em todos os cômodos.

? Duas salas para seu lazer: essa casa conta com duas salas amplas, perfeitas para receber visitas, desfrutar de momentos em família ou criar um espaço para home office. A versatilidade dos ambientes possibilita a criação de diferentes ambientes, de acordo com as suas necessidades.

Vagas de garagem: para os amantes de carros, essa casa é perfeita! Com duas vagas de garagem, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

Área externa: além dos cômodos internos, essa casa possui uma área externa encantadora. Aproveite um amplo quintal para criar um jardim, área de lazer ou até mesmo uma horta para cultivar suas próprias ervas e vegetais.

Tamanho ideal: com uma área de 140,00 m2, essa casa oferece o espaço necessário para acomodar sua família de maneira confortável, sem perder a sensação de aconchego e intimidade.

Ótimo custo-benefício: essa casa é uma oportunidade única. Com uma excelente localização, espaços amplos e uma área externa encantadora, você estará adquirindo um imóvel completo por um preço acessível.

Agende já sua visita: não perca a chance de conhecer e se encantar por esta casa dos sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita. Nossa equipe terá prazer em mostrar todos os detalhes e tirar suas dúvidas.

Seu novo lar está aqui! Não perca tempo e garanta já esta incrível casa com 3 quartos, 2 salas, 2 vagas de garagem e 140,00 m2 de área. Venha viver momentos inesquecíveis neste espaço cheio de charme, conforto e qualidade de vida. Estamos esperando por você!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos