CASA RESIDENCIAL em CAMPINAS - SP, NOVO TAQUARAL

Novo Taquaral, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 297866099 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa residencial em campinas - sp, novo taquaral" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, imóvel novo e está localizado em Novo Taquaral, Campinas.

Procura a casa dos seus sonhos? Então, não perca a oportunidade de conhecer essa maravilhosa casa, perfeitamente localizada e com todas as características que você sempre desejou!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa possui uma área de 216,00 m², garantindo amplo espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Ao adentrar na residência, você será recebido por um ambiente acolhedor e espaçoso, composto por três quartos confortáveis, ideais para proporcionar privacidade e descanso. Além disso, a suíte master é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo que oferece todo o conforto e privacidade que você merece.

A sala principal é um verdadeiro convite para reunir amigos e familiares, com espaço de sobra para acomodar a todos. Além disso, a casa ainda possui mais duas salas, as quais podem ser utilizadas como sala de estar, home office, sala de jogos, ou de acordo com as suas necessidades e preferências.

Os dois banheiros adicionais garantem a praticidade que você precisa no dia a dia, evitando filas e proporcionando conforto para todos os moradores da casa.

Você não precisará se preocupar com estacionamento, pois a propriedade conta com duas vagas de garagem, garantindo a segurança e a comodidade para você e seus veículos.

Além disso, a localização privilegiada dessa casa oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais, como supermercados, escolas, hospitais e uma variedade de comércios, proporcionando praticidade e agilidade para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir uma casa com tantas qualidades e vantagens! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desse imóvel. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos