CASA COMERCIAL em CAMPINAS - SP, JARDIM CAMPOS ELISEOS

Avenida Marechal Juarez Távora, Jardim Campos Elíseos, Campinas - SP

Loja à venda

Cód. 297982234 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa comercial em campinas - sp, jardim campos eliseos" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$600.000, 350m² de área total, 280m² de área privada e está localizado em Avenida Marechal Juarez Távora, Jardim Campos Elíseos, Campinas.

CASA COMERCIAL A VENDA

PRÓXIMO BALÃO DO LARANJA - BAR BIROSKA DO CARLÃO

Casa para VENDA
Jardim Campos Eliseos, Campinas
3 dormitórios sendo 1 suíte, 4 salas, 4 banheiros, 6 vagas
280,00 m² construída, 280,00 m² útil, 350,00 m² totalCasa Comercial Espaçosa e Versátil com 3 Quartos, 1 Suíte e 4 Salas!

Esta é a oportunidade perfeita para você que busca um imóvel comercial espaçoso e versátil para investir ou expandir o seu negócio. Apresentamos uma casa comercial com excelentes atributos, incluindo 3 quartos amplos, 1 suíte, 4 salas perfeitamente distribuídas, 4 banheiros, e ainda 6 vagas de garagem exclusivas para seus clientes e colaboradores. Tudo isso em uma área total de 280,00 m2.

Localizada em um bairro privilegiado e de fácil acesso, esta casa comercial oferece um ambiente perfeito para diversos tipos de atividades empresariais, como escritórios, clínicas, consultórios, estúdios e muito mais. Com a possibilidade de customizar o espaço de acordo com as suas necessidades, você tem a liberdade de criar um ambiente profissional que reflita a identidade e os valores da sua empresa.

Os 3 quartos espaçosos são perfeitos para acomodar seus funcionários ou transformá-los em salas privativas, proporcionando um ambiente de trabalho confortável e produtivo. Além disso, a suíte oferece privacidade e comodidade para os momentos de descanso ou até mesmo para receber clientes VIPs de forma exclusiva.

As 4 salas são ideais para diferentes setores e departamentos, permitindo uma organização eficiente e funcional do seu negócio. Elas podem ser utilizadas como salas de reunião, salas de espera, espaços de trabalho compartilhado ou qualquer outra finalidade que se adeque à sua empresa.

Os 4 banheiros garantem praticidade e conforto para colaboradores e clientes, evitando filas e proporcionando agilidade no atendimento. Além disso, as 6 vagas de garagem são um diferencial importante, pois facilitam a vida de quem precisa estacionar no local, oferecendo comodidade e praticidade.

A área total de 280,00 m2 possibilita uma distribuição ideal dos ambientes, garantindo um fluxo contínuo e harmonioso. Com espaço suficiente para receber clientes, realizar treinamentos, montar estoque e muito mais, você terá a certeza de que todos os elementos necessários para o sucesso do seu negócio estarão presentes nesta casa comercial.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel comercial com características tão vantajosas. Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes desta casa comercial incrível. Seu negócio merece um espaço que esteja à altura de suas expectativas e necessidades. Invista no seu futuro e garanta o sucesso da sua empresa!

Fale conosco: (19) 3229-2800 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos