CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, VILA SANT' ANA

Rua Izaltina Ayres Ferreira, Vila Sant Ana, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 299332354 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, vila sant' ana" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$390.000 e está localizado em Rua Izaltina Ayres Ferreira, Vila Sant Ana, Bragança Paulista.

Encantadora casa à venda no encantador bairro de Santa Ana, em Bragança Paulista.

A casa principal apresenta uma distribuição impecável com dois espaçosos dormitórios, sala para escritório, sala de TV aconchegante, uma cozinha completa, área de serviço prática e um banheiro bem equipado. Além disso, você contará com uma vaga de garagem coberta para proteger seu veículo dos elementos.

O destaque desta propriedade é o maravilhoso pomar que o terreno oferece, repleto de árvores frutíferas que proporcionam uma experiência única de contato com a natureza e a possibilidade de saborear frutas frescas diretamente do pé.

Nos fundos, você encontrará uma casa adicional com uma cozinha, um dormitório e uma sala pequena, aguardando apenas o toque final para se tornar um espaço perfeito para receber visitas ou até mesmo para ser utilizado como uma opção de renda extra.

A localização desta propriedade é simplesmente privilegiada, com fácil acesso às principais avenidas da região. Além disso, você encontrará escolas estaduais renomadas, creches, supermercados e padarias próximos, garantindo praticidade e conveniência para o seu dia a dia.

Os proprietários estão abertos a opções de permuta, seja com volta em dinheiro ou até mesmo com uma troca chave na chave. Se você possui uma chácara com um valor de até 200.000, esta pode ser a oportunidade perfeita para realizar um negócio vantajoso.

Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer pessoalmente tudo o que esta incrível propriedade tem a oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos