CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, VILA BIANCHI

Rua Voluntário Benedito Lourenço Bueno, Vila Bianchi, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 299265422 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 449.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, vila bianchi" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$449.000, varanda e está localizado em Rua Voluntário Benedito Lourenço Bueno, Vila Bianchi, Bragança Paulista.

OPORTUNIDADE ÚNICA!!

Não perca a chance de adquirir esta incrível casa e salão localizados a poucos minutos do centro da cidade, no privilegiado bairro da Vila Bianchi.

A casa é simplesmente maravilhosa, com 2 dormitórios espaçosos, sala de estar aconchegante, cozinha funcional, 4 banheiros modernos, área de serviço prática e ainda um quarto perfeito para armazenar seus pertences. Além disso, o imóvel conta também com um salão comercial amplo, ideal para você empreender e ter seu próprio negócio, com dois banheiros de alto padrão, um para homens e outro para mulheres. E não para por aí! Na parte superior do salão, há uma sala grande com varanda, perfeita para receber seus clientes e um lavabo sofisticado.

Com essa excelente oportunidade, você terá a comodidade de ter seu negócio a poucos passos de casa, economizando tempo e dinheiro em deslocamentos. Imagine como seria incrível poder abrir as portas do seu próprio empreendimento em um local de fácil acesso, com uma infraestrutura completa e em uma região valorizada.

Não deixe essa chance escapar! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todo o potencial desse imóvel incrível. Estamos esperando por você!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos