CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, TABOÃO

Rua Treze de Maio, Taboão, Bragança Paulista - SP

Casa para alugar

Cód. 304754971 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, taboão" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Treze de Maio, Taboão, Bragança Paulista.

OPORTUNIDADE para locação! Localizada em uma região privilegiada, a apenas 2 minutos do Taboão e da entrada da cidade. Você estará cercado pelos melhores restaurantes e comércios da região, proporcionando facilidade e comodidade no seu dia a dia.

Essa casa dispõe de 2 dormitórios com sacada, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar você e sua família com conforto e privacidade. A espaçosa sala proporciona um ambiente aconchegante para reunir amigos e familiares, enquanto a cozinha ampla e funcional é um convite para preparar deliciosas refeições.

Com 3 banheiros, lavanderia e uma área de sol para aproveitar os dias mais ensolarados, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver uma vida plena e confortável. E a garagem é um verdadeiro sonho, com capacidade para abrigar até 6 veículos, todos cobertos. Além disso, a garagem ainda conta com um banheiro exclusivo, proporcionando ainda mais comodidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de conhecer essa verdadeira joia. Agende agora mesmo a sua visita e transforme essa casa em seu novo lar. Seu sonho de viver em um lugar perfeito acaba de se tornar realidade.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos