CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, RESIDENCIAL PIEMONTE

Avenida Carmenere, Bragança Paulista, SPCondomínio Residencial Piemonte

Casa à venda

Cód. 304111089 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, residencial piemonte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000 e está localizado em Avenida Carmenere, Bragança Paulista, SP.

Grande Oportunidade!

Apresentamos a você um sobrado residencial e comercial com um acabamento impecável, à venda em uma localização privilegiada em Bragança Paulista. Situado no desejado bairro Residencial Piemonte, este imóvel oferece diversas vantagens incríveis.

No andar inferior, você terá acesso a um amplo salão, com generosos 96 metros quadrados de área construída. Com um pé direito de 4 metros, este espaço versátil é perfeito para atender às suas necessidades comerciais. Além disso, o salão conta com dois banheiros, incluindo um especialmente projetado para acessibilidade. Outro ponto positivo é a área de luz, que dispõe de distribuição de água, tornando-a ainda mais prática e funcional. E se você possui dois carros, não precisa se preocupar, pois esta propriedade conta com uma garagem espaçosa para acomodá-los com conforto e segurança.

No andar superior, você encontrará um ambiente perfeito para sua vida residencial. Com três dormitórios, incluindo uma suíte elegante, este espaço amplo e aconchegante é ideal para abrigar toda a sua família. A sala, a cozinha e a área de luz proporcionam uma atmosfera acolhedora para momentos de confraternização. Além disso, há um banheiro social, uma área de serviço e uma área gourmet, que certamente será o cenário perfeito para os seus encontros mais especiais.

E não para por aí! O bairro Residencial Piemonte foi cuidadosamente planejado para oferecer tudo o que você precisa para o seu bem-estar e qualidade de vida. Aqui, você encontrará lazer, infraestrutura de primeira linha, segurança e um ambiente propício para criar memórias preciosas com sua família.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações sobre este magnífico imóvel. Estamos à disposição para atender a todas as suas perguntas e ajudá-lo a realizar o seu sonho de viver em um lugar único.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos