Casa RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, RESIDENCIAL HÍPICA JAGUARI

Rua Olavo Toledo Leme, Bragança Paulista, SPCondomínio Residencial Hípica Jaguari

Casa à venda

Cód. 305966405 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, residencial hípica jaguari" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$950.000, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Olavo Toledo Leme, Bragança Paulista, SP.

CHÁCARA DOS SONHOS!

Se você busca conforto, segurança e tranquilidade, esta é a oportunidade que você esperava! Apresentamos uma linda chácara urbana, perfeita para morar com qualidade de vida ou mesmo para gerar renda.

Com uma casa 90% térrea, a propriedade oferece uma infraestrutura completa para você desfrutar com sua família e amigos. Imagine-se relaxando na piscina aquecida por energia solar, com hidromassagem, cascata e iluminação, ou preparando deliciosos churrascos na área gourmet climatizada com ar condicionado, equipada com churrasqueira, forno e fogão a lenha.

O paisagismo encantador inclui um amplo gramado e Palmeiras Imperiais adultas, criando um ambiente harmonioso e acolhedor. Além disso, a chácara conta com uma banheira de hidromassagem interna, oficina/atelier, horta orgânica, canil e depósito.

Com uma área total de 547 m² e área útil de 250 m², este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida em meio à natureza.

A documentação está ok para financiamento e o proprietário aceita permuta por imóvel em Bragança Paulista até 50%.

Não perca a chance de realizar o seu sonho! Agende uma visita e venha conhecer essa incrível chácara. Você merece viver com conforto e segurança!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos