CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, VILA SANTA LIBÂNIA

Rua Santa Cruz, Vila Santa Libânia, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 299332360 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 760.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, vila santa libânia" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$760.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Santa Cruz, Vila Santa Libânia, Bragança Paulista.

IMPERDÍVEL!!!

Sobrado incrível à venda no charmoso bairro Lavapés, em Bragança Paulista. Com uma localização privilegiada, esse sobrado de uso misto está situado no coração da cidade.

O imóvel conta com uma parte superior encantadora, que dispõe de 2 dormitórios amplos e aconchegantes, sala espaçosa para receber amigos e familiares, uma cozinha projetada para tornar seus momentos culinários ainda mais prazerosos, banheiro moderno, área de serviço prática e funcional e uma varanda convidativa para relaxar e desfrutar de momentos únicos.

A parte inferior do sobrado é simplesmente espetacular! Conta com uma área destinada a churrascos e confraternizações, perfeita para reunir a família e amigos em momentos de pura diversão. Além disso, possui um lavabo elegante e, para sua comodidade, 4 vagas de garagem cobertas e fechadas, garantindo a segurança de seus veículos.

E tem mais! Esse sobrado fantástico também pode ser usado para fins comerciais, proporcionando uma excelente oportunidade de investimento.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita! Venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Aproveite essa chance única de adquirir um sobrado encantador em uma localização privilegiada. Garanta o seu futuro e o bem-estar da sua família.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos