CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, LAGOS DE SANTA HELENA

Lagos de Santa Helena, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 305885487 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, lagos de santa helena" possui 7 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 1.847m² de área total, 603m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Lagos de Santa Helena, Bragança Paulista.

Linda casa à venda!

Se você está em busca de espaço, conforto e sofisticação, esta é a casa dos seus sonhos! Com 7 quartos, sendo 3 suítes, 4 salas amplas, 5 banheiros e 4 vagas de garagem, esta casa é perfeita para quem valoriza o bem-estar e a qualidade de vida da sua família.

Com uma área total de 603,00 m2, esta residência oferece todo o espaço necessário para você viver com conforto e comodidade. Além disso, a casa conta com uma área de lazer completa, com churrasqueira, piscina e um lindo jardim, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e comércios locais, esta casa é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão completo e especial! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esta casa única. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Entre em contato conosco e venha conhecer esta maravilha de imóvel!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos