CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM VISTA ALEGRE

Jardim Vista Alegre, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 305885485 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim vista alegre" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 250m² de área total, 139m² de área privada, imóvel novo, piscina, guarda roupa e está localizado em Jardim Vista Alegre, Bragança Paulista.

Seja o primeiro a morar nesta linda casa em construção no Vista Alegre! Com previsão de entrega para abril, este imóvel térreo possui um terreno amplo de 10 x 25 metros, garantindo muito espaço e conforto para toda a família.

Com 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, esta casa conta com uma sala ampla integrada à cozinha, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer na piscina e na área gourmet, perfeitas para relaxar e se divertir.

Com 3 vagas de garagem e um corredor lateral, esta casa oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e viver momentos inesquecíveis em um dos bairros mais valorizados da região. Agende sua visita e garanta já o seu novo lar dos sonhos!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos