CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM SÃO LOURENÇO

Rua Alberto Grasson, Jardim São Lourenço, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 304376902 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim são lourenço" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$375.000, imóvel novo e está localizado em Rua Alberto Grasson, Jardim São Lourenço, Bragança Paulista.

Aproveite a oportunidade única de adquirir a sua nova residência dos sonhos! Temos para você uma incrível casa à venda, localizada no charmoso bairro São Lourenço.

Com uma distribuição impecável, esse imóvel conta com dois dormitórios aconchegantes, perfeitos para acomodar toda a sua família ou serem transformados em um escritório dos sonhos. A sala ampla e arejada é ideal para momentos de descontração e recebe uma abundante iluminação natural, proporcionando uma atmosfera acolhedora em todos os cantos.

Prepare suas receitas favoritas em uma cozinha espaçosa e funcional, perfeita para transformar suas habilidades culinárias em verdadeiras obras-primas gastronômicas. O banheiro é equipado com detalhes modernos e elegantes, garantindo o seu conforto e bem-estar em cada momento de relaxamento.

E para completar, esta casa conta com uma garagem fechada com capacidade para dois carros, garantindo a segurança e praticidade que você merece.

A melhor parte? Aceitamos financiamento, facilitando ainda mais o seu processo de aquisição deste imóvel incrível. Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Garanta já o seu novo lar e comece a viver o estilo de vida que você sempre sonhou!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos