CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM SÃO JOSÉ

Rua Arthur Siqueira, Jardim São José, Bragança Paulista - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 304111088 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim são josé" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 561m² de área, imóvel novo, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Arthur Siqueira, Jardim São José, Bragança Paulista.

Espetacular residência em condomínio fechado, oferecendo o melhor em conforto e contato com a natureza. Esta casa espaçosa possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte com um generoso closet, além de um dos dormitórios equipado com armário embutido.

Para aqueles que trabalham em casa, há um elegante escritório com armários planejados e um mezanino acolhedor para momentos de reflexão.

A área de convivência é verdadeiramente impressionante, com uma sala de 3 ambientes, incluindo uma lareira que proporciona uma atmosfera aconchegante. Além disso, há um espaço adicional para uma área gourmet totalmente fechada, que pode ser integrada à sala, tornando-a perfeita para entretenimento.

A cozinha é um deleite para os amantes da culinária, com armários planejados que oferecem praticidade e estilo. A lavanderia, coberta e espaçosa, conta com despensa e um banheiro adicional, proporcionando funcionalidade extra.

Outros destaques incluem um banheiro social e um lavabo, garantindo comodidade para os visitantes. A garagem coberta acomoda confortavelmente 2 carros.

O condomínio oferece comodidades incríveis, como um salão de festas, quadra poliesportiva, piscina e um espaço gourmet para momentos memoráveis com amigos e familiares.

Esta é a oportunidade de viver em uma casa excepcional, cercada por beleza natural e comodidades de alto nível. Não perca a chance de fazer deste lugar o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos