CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM MORUMBI

Rua Rosa Prando, Jardim Morumbi, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 304602356 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 395.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim morumbi" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$395.000, 99m² de área e está localizado em Rua Rosa Prando, Jardim Morumbi, Bragança Paulista.

Oportunidade, casa novinha! Situada em uma rua tranquila e sem saída, em um bairro privilegiado e muito bem localizado, você terá a tranquilidade e praticidade que sempre desejou.

Com 2 aconchegantes dormitórios, perfeitos para acomodar sua família com conforto, e 2 banheiros modernos e bem equipados, você terá todo o espaço necessário para viver momentos especiais.
A sala dessa casa é simplesmente incrível! Com um espaço amplo e arejado, você poderá criar ambientes únicos e agradáveis para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional, uma área de serviço prática e versátil, permitindo que você cuide das suas roupas e da limpeza da casa com facilidade e rapidez.

E não podemos deixar de mencionar a garagem para um carro, proporcionando a segurança e comodidade que você merece.

Proprietário flexível para negociação, estuda permuta em terreno como parte de pagamento. A documentação
desse imóvel encontra-se toda ok, o que facilita um possível financiamento.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa casa incrível que pode ser sua. Não deixe essa chance escapar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos